terça-feira, 14 de julho de 2015

...E A DECÊNCIA, CADÊ ?

Cidade do Porto, Portugal

Mila Ramos

A tranquila cidade portuguesa do Porto, sem que  o soubessem os portugueses, foi invadida, pela segunda vez neste ano, por um trio de  descendentes distantes de Stalin , ora residentes aqui , para a execução de um crime de lesa-pátria que deverá  ser executado contra o nosso país. Esses criminosos não podem realizar reuniões em Brasília nem em outra qualquer cidade brasileira, porque aqui,  todas as paredes têm ouvidos. E seriam descobertos.
Jamais correrão um risco desse porte porque  seus mandatários jamais os perdoariam. E haveria fuzilamento de incompetentes.
Aqui, andam disfarçados de casal com um dito guarda-costas, com roupas distintas mas de un certo mau gosto, moram separados para disfarçar seus perigosos contatos e negariam essa verdade até a morte – que não lhes faltará, como a ninguém.
Especula-se que a trama comunista dos três elementos  deverá implantar um regime importado de países que visam o uso dos trabalhadores filiados ou não, a sindicatos, que trabalhem em qualquer área do desenvolvimento em terra/mar/ar, incluindo qualquer tipo de atividade intelectual ou reservada, na rede mundial de computadores.
O serviço secreto no qual conspiram envolve outros elementos de menor importância, já que se trata de participantes de cultura menor, alguns com vícios como o alcoolismo, o que poderia vir a causar desastres nas operações secretas.
Mas , existe resistência no país.
São brasileiros de todas as regiões e filhos do norte e do sul, prontos a derrubar o trio de traidores da Pátria Brasileira.
Vamos para a rua atrás deles.
Criminosos, roubam, subornam, traem, fingem para o povo, para a justiça, fingiram até para o Papa.
Mas cairão.
Cairão como caem corruptos e corruptores. O tombo será grande para  os tais presidentes "estrangeiros" de nomes e ideias e para o brasileiro traidor e executor da injustiça que faz ao nosso povo.
O Brasil é imenso e ruas não faltarão para a resposta direta aos conspiradores. Sejam lá quantos forem os chefes e  subordinados cafajestes que se têm como inatimgíveis, a cadeia os espera!
Cadeias? Ah! Serão construídas muitas mais para que caibam todos  os que não conseguirem fugir em tempo.
Corram, deixem as bicicletas de lado e fujam. Porque nós vamos pegar vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=aGUusqXdN_c 
  ********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário